Prefeita Jôve Oliveira Monteiro dá posse à nova secretária municipal de Saúde

A Prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira, deu posse a nova secretária municipal de Saúde, vereadora Beatrice Pimentel (PT). A solenidade aconteceu, nesta segunda-feira (06/02), na sede da Secretaria de Saúde Municipal (SESAM), no Centro Administrativo na zona Leste da cidade.

“É um trabalho que vai ser levado em frente. Destacamos aqui o grande trabalho do ex-gestor, Gabriel Mauriz. Agora é a amiga Beatrice quem vai comandar a saúde da quarta maior cidade do Estado do Piauí. Nós estudamos juntas no curso de Enfermagem, o tempo passou, e Deus quis que eu hoje esteja prefeita e ela, secretária municipal de saúde, com grandes desafios, mas um deles é o de dar acesso à saúde, de forma igualitária, a todos, sem distinção”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

“É uma nova missão que é cuidar de gente, cuidar dos nossos, das pessoas que precisam de saúde. Sou grata a todos, grata a nossa prefeita e a todos os colegas vereadores que acreditam no nosso nome, para que a partir de agora a gente esteja trabalhando junto aos nossos queridos colaboradores da SESAM, com o objetivo de levar uma saúde de qualidade para quem realmente precisa", disse a secretária Beatrice Pimentel.

O suplente de vereador, Filho do Prado, que assume vaga na Câmara Municipal, disse estar feliz. “Muito feliz porque a gente vai poder servir mais ainda o povo de Piripiri. Nossa vida sempre foi servir às pessoas e por isso ingressamos na política, pois vejo que uma forma de fazer o bem às pessoas”, afirmou o novo parlamentar.

Para o suplente de deputado e líder político Genival Sales (PT), hoje foi um grande dia. “Um momento importante para Piripiri. Uma vereadora que veio assumir a SESAM e que vai dar oportunidade para o nosso companheiro Filho do Prado. Todos juntos caminhando para o melhor de nossa cidade”, finalizou.