Prefeita Jôve Oliveira faz visita de conscientização ao olho d’água do Recreio

Nesta terça-feira, 22 de março, a Prefeitura Municipal de Piripiri por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Defesa Civil (SEMAD), realizou visita ao Olho D’água do Bairro Recreio, por ocasião da Semana da Água.

“Estamos aqui no Olho D’água plantando mudas de Ipê Branco e colocando placas de conscientização, fazendo preservação nesta semana tão importante. Precisamos falar sobre esse tema. Será um trabalho contínuo, o de levar orientação e de garantir sustentabilidade para todos nós”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

“Lutamos por isso e a nossa prefeita está aqui nos dando essa força. Não podemos mudar a segurança dessa preservação, não podemos aglomerar no local porque o olho d’água é de extrema cautela ambiental e com esse apoio continuará tudo bem”, disse Joniel Simeão, presidente da Associação dos Moradores do Bairro Recreio.

Para o secretário Sonny Anderson, titular da SEMAD, o trabalho não para. “Temos o apoio e o respeito da prefeita Jôve Oliveira Monteiro e esse trabalho demonstra nossa seriedade nesse lugar histórico. Plantamos mudas e conscientizando nosso povo para melhor entender esse lugar maravilhoso e mágico”, finalizou o secretário.