• Foto do escritorSDR

Prefeita Jôve Oliveira e presidente da Câmara Alan Osório visitam trabalho de perfuração de poços

A prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro, acompanhada do presidente da Câmara de Piripiri, Alan Osório (PT), visitou na manhã dessa quinta-feira, 22, o início da perfuração de poço tubular no Residencial Jenipapeiro. A obra é uma parceria do Governo do Estado, por meio da Agespisa, com a Prefeitura de Piripiri, que visa a instalação de novos poços em comunidades que sofrem com a deficiência no abastecimento de água devido a escassez do líquido.

Os poços são uma solicitação do mandato de vereador, Alan Osório à Agespisa, com a aprovação do presidente Genival Sales, e a cessão de terreno feito pela Prefeitura de Piripiri.

De acordo com a prefeita Jôve Oliveira, esse é um trabalho da prefeitura de Piripiri em parceria com a Agespisa para resolver o problema de falta de água nas comunidades. "Estamos hoje no Jenipapeiro, como já estivemos em outras comunidades rurais. Outros locais de extrema necessidade, como é o caso da ocupação Esperança Garcia, Bairro Prado e Mutirão também receberão nossa atenção. Estamos identificando localidades com a mesma necessidade para resolvermos o problema paulatinamente", garantiu a prefeita.