top of page
  • Foto do escritorPref. de Piripiri

Prefeita Jôve Oliveira Monteiro anuncia asfalto para zona rural e bairros São João, Prado e Fonte dos Matos

A prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro, anunciou nesta quinta-feira (09/02), investimento de mais de R$ 10 milhões em malha asfáltica no município. O trabalho será realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU), contemplando a zona rural (comunidade Caldeirão) e ruas dos bairros São João, Prado, Fonte dos Matos e Residencial José Amâncio de Assunção.



“Estamos iniciando fevereiro com anúncio de obras. Serão mais de R$ 10 milhões de reais para serem investidos em asfalto. Nesta etapa contemplaremos os bairros São João, José Amâncio e depois Prado e Fonte dos Matos. Também estamos trazendo malha asfáltica para a zona rural, na comunidade Caldeirão. Tivemos uma reunião muito proveitosa com o governador Rafael Fonteles e o nosso time é forte, vamos conseguir mais obras para Piripiri. São recursos próprios e com parcerias com Governo do Estado e Federal trazendo desenvolvimento para a nossa cidade. Serão mais de 70 mil metros de malha asfáltica”, disse a prefeita Jôve Oliveira.



O vereador Douglas Leonardo da região estava agradecido com o asfalto. “A política funciona assim, você é uma prefeita que trabalha para o nosso povo, você nos inspira e estamos juntos, hoje um sonho se realiza”, afirmou.


A vereadora Nayla Barbosa falou sobre o momento. “Mais asfalto chegando em Piripiri. Nossa prefeita Jôve começou esta etapa contemplando a zona rural”, explicou.



Lindalva Santos, moradora da comunidade Caldeirão, era só felicidade. “Sonho antigo e agora a prefeita tá realizando, trazendo asfalto para a nossa comunidade”, afirmou.


Outro local que está sendo preparado para receber malha asfáltica em Piripiri é a Avenida Antero Rezende, na zona urbana da cidade.


Representante do bairro São João, Djacir Lima, falou sobre a mobilidade urbana. “Estamos muito contentes com essa notícia. Nossa avenida Antero Rezende será asfaltada e estamos bem felizes”, disse.

Francisco das Chagas Oliveira, comerciante da Av. Antero Rezende falou que os moradores estão aguardando com ansiedade o asfalto no local. “Todo mundo aqui na expectativa. Vai ficar bom demais. A prefeita Jôve está trabalhando bem e vai ficar 100% para todos nós, sem buracos agora”, finalizou.




bottom of page