top of page
  • Foto do escritorPref. de Piripiri

Prefeita Jôve Oliveira fala sobre mudanças no trânsito e construção de novas rotatórias

A prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro, durante evento público nesta quarta-feira (20/09), falou sobre mais mobilidade urbana no município, com intervenções nas zonas rural e urbana. O objetivo é deixar a cidade cada vez mais organizada e ser referencial de estrutura e mobilidade.



"Vamos cuidar ainda mais de mobilidade no interior e na Cidade. Nossa cidade está se desenvolvendo muito nessa questão. Recebemos uma cidade cheia de problemas e estamos resolvendo. Vamos fazer três intervenções obrigatórias em nossa cidade: serão rotatórias e semáforos nas avenidas Aderson Alves Ferreira com a Vereador Sérgio Bezerra; Av. Pádua Mendes com Av. Hamilton Cavalcante, onde fica o Hospital Chagas Rodrigues e Pádua Mendes com Av. Estado de Pernambuco, onde está o local mais crítico em Piripiri, em frente à escola Irmã Ângela, onde há muito trânsito e muita confusão”, explicou a gestora.


Segundo Jôve Oliveira, a ideia é melhorar o trânsito da cidade. “Vamos ampliar a questão do semáforo digital, pavimentação com sinalização vertical e horizontal; vamos continuar trabalhando por nossa Piripiri, indo também atrás de recursos em Brasília, lutando por esse povo maravilhoso e acolhedor que nós temos aqui, perto da gente”, concluiu.

Comments


bottom of page