top of page
  • Foto do escritorPref. de Piripiri

Prefeita Jôve assina ordem de serviço para a construção de Canil e Gatil em Piripiri

A prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro, assinou nesta quarta-feira, 27, ordem de serviço que autoriza a construção do Canil e Gatil Municipal. A reunião que contou com a participação de protetores de animais aconteceu na Sala de Reuniões do Palácio do Povo de Pery Pery.



"Estou assinando agora a ordem de serviço para a construção de um canil e um gatil, um espaço que receberá o investimento de R$ 649.258,51. Falamos e hoje estamos cumprindo. É um compromisso que assumimos e estamos concretizando. Respeitamos os animais, e vamos ampliar o cuidado em parceria com os protetores e a construção do canil e gatil", disse a prefeita.



"Um grande marco pra nossa gestão, agora sim nossos animais serão protegidos, todos muito felizes hoje", disse a secretária Beatrice Pimentel da Secretaria de Saúde.


O vereador Filho do Prado comentou a conquista. "Agradecer à nossa prefeita por esse projeto e sensibilidade, temos que cuidar do ser humano e dos animais também", finalizou.

Segundo a Socorro Protetora este espaço é necessário e é um sonho para os protetores.


“Há dois anos estivemos em reunião com a prefeita Jôve e na ocasião ela falou que iria construir um canil, e hoje estamos aqui participando deste momento, já o ponta pé para a construção. Que felicidade!”.




Comments


bottom of page