Prefeita de Piripiri Jôve Oliveira Monteiro recepciona governadora Regina Sousa

Regina Souza, governadora do Estado do Piauí, esteve hoje (29/04) com grande comitiva em Piripiri. A chefe do executivo foi recepcionada pela prefeita Jôve Oliveira Monteiro, no Palácio do Povo de Pery Pery e visitou a Delegacia da Mulher, e a pavimentação asfáltica do acesso ao Parque de Exposições Carolina Freitas Lira, em Piripiri. A obra do Governo do Estado é fruto de solicitação da ex-deputada e atual prefeita Jôve Oliveira Monteiro. O trecho também é acesso à várias comunidades rurais.

"Estamos muito felizes com a vinda da nossa governadora, uma mulher guerreira. Piripiri agradece muito a essa mulher, um exemplo de cidadã, uma referência. Estamos aqui recepcionando-a e mostrando nosso trabalho e acompanhando nas suas visitas em Piripiri. ”, disse a prefeita Jôve.

“Essa sem dúvida é a primeira viagem de verdade para a Piripiri, fizemos visitas e autorizamos reforma no Horto Florestal, uma obra de R$ 2,5 milhões, para esse belo lugar que vai se tornar um centro de convivência para a população. A prefeita Jôve é uma parceira e sempre fomos amigas e companheiras de luta”, disse a governadora Regina Souza.