top of page
  • Foto do escritorPref. de Piripiri

Prefeita de Piripiri assina convênio para gestão do transporte escolar do Governo no município

Nessa segunda (10/04), cumprindo agenda oficial em Teresina, a prefeita Jôve Oliveira Monteiro assinou convênio com Secretaria de Estado da Educação (SEDUC) para o setor de transporte escolar. A solenidade de assinatura aconteceu na sede da SEDUC, localizada no Centro Administrativo, zona Sul de Teresina.


A prefeita Jôve Oliveira Monteiro estava acompanhada da secretária de Educação de Piripiri, professora Tânia Marilda Monteiro e de assessores da pasta. O convênio foi assinado pela gestora municipal e pelo secretário da SEDUC do Estado, Washington Bandeira.


“Nós estivemos aqui formatando um Pacto pela Educação, inclusive, recebendo do Estado a gerência do transporte escolar, que hoje é trabalhando com excelência pela SEDUC de Piripiri, através do trabalho da secretária Tânia [Marilda Monteiro]”, explica a prefeita Jôve Oliveira Monteiro, acrescentando que o “governador do Estado nos chamou para entregar o transporte escolar do Estado para ser gerenciado pela SEDUC do município de Piripiri".


Na oportunidade, também foram alinhadas as agendas das pastas do estado e do município quanto a obras, programas e projetos na área da Educação.


O secretário de Educação do Estado, Washington Bandeira, elogiou o encontro. “Foi uma reunião muito produtiva e de alinhamento e de fortalecimento entre Secretaria de Estado da Educação e prefeitura do município de Piripiri”, frisa.


“Houve várias tratativas de parcerias, de programas e de projetos que nossa Piripiri será contemplada. Então, ficamos imensamente felizes por esse convite e por estarmos com o secretário Washington Bandeira tratando sobre a educação pública do nosso Piauí”, destaca a secretária da SEDUC, professora Tânia Marilda Monteiro.


Também participaram da reunião, o superintendente Administrativo e Financeiro da SEDUC, Dirceu Martins, e o coordenador de Programas e Projetos da SEDUC, professor Rodrigo Santos.




Commentaires


bottom of page