Prefeita anuncia R$ 11,6 milhões em emendas após reunião com deputado Flávio Nogueira

Nesta segunda (09/08), a prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro, anunciou R$ 11,6 milhões para o município através de emendas parlamentares do deputado federal, Flávio Nogueira, e do deputado estadual e secretário de Estado do Turismo, Flávio Nogueira Júnior. A reunião aconteceu no Palácio do Povo de Perypery, Centro Administrativo, dentro da programação de 111 anos de Piripiri.

A prefeita Jôve Oliveira Monteiro destaca que é sempre um prazer receber os dois parlamentares que são amigos de Piripiri. “Eles já destinaram muito dinheiro para Saúde, e, agora queremos um projeto que será feito pela Secretaria de Saúde Municipal (SESAM), além de outras obras e serviços através dessas emendas parlamentares que totalizam R$ 11,6 milhões”, informa a gestora.

O deputado federal Flávio Nogueira disse que sempre é um prazer estar em Piripiri. “Quero deixar o meu mandato à disposição da gestão da prefeita Jôve Oliveira Monteiro. A prefeita me pediu R$ 10 milhões em custeio, mas nós trouxemos R$ 11,6 milhões de emendas, erramos a conta”, brincou o deputado.

O deputado e secretário de Turismo, Flávio Nogueira Júnior, anunciou que vai chegar mais asfalto para mobilidade urbana e citou a região do Parque Carolina Freitas, na zona Leste do município. “Vão ser R$ 8 milhões conseguidos através de emendas feitas pela Secretaria de Turismo do Estado do Piauí (SETUR) e continuaremos com esse trabalho até o final do ano”, afirmou o secretário.