Prefeita anuncia concurso para Guarda Municipal na abertura do Ano Legislativo na Câmara Municipal

A prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro, participou da abertura do Ano Legislativo de 2023 na Câmara Municipal, em sessão solene, nessa quarta-feira (15/02). A prefeita em seu discurso discorreu sobre as ações da gestão municipal em 2021 e 2022 e anunciou concurso público para Guarda Municipal, além de obras e investimentos para o município.

“Falamos sobre nosso trabalho, o apoio aos jovens, aos idosos, as pessoas com deficiência, às famosas e o trabalho na zona rural, a valorização dos servidores, pagamento adiantado. Recebemos uma cidade destruída, mas estamos consertando. Essa é a terceira vez que participo da abertura dos trabalhos da Câmara dos Vereadores de Piripiri e faço questão de vir. Falamos também sobre projetos para 2023 e 2024. Obras estruturantes que já estamos planejando para esses dois próximos anos e anunciamos concurso público para a Guarda Municipal ainda este ano”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

“Essa gestão tem compromisso com a nossa cidade e a mensagem da prefeita foi muito bonita. Isso nos fortalece cada vez mais. O alinhamento Federal, Estadual e Municipal é perfeito, vamos pra frente com muita estrutura e procurar dar condições melhores para o nosso povo”, disse Genival Sales, suplente de deputado estadual.

Para o presidente da Câmara, vereador Alan Osório (PT), foi um dia muito especial. “Muito feliz. Mais um ano, satisfeito pela prefeita vir até a essa casa. Já recebemos projetos de grande importância e o reajuste dos servidores da educação municipal é um deles, uma proposta da SEDUC. Hoje é um dia muito importante por que começamos mais um ano de trabalhos e projetos”, concluiu.