• Foto do escritorSEMAD

Plantio de árvores marca o Dia Mundial do Meio Ambiente em Piripiri

Foi realizado no último sábado, 5 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente, doação de mudas de plantas e início da arborização da Avenida Dr. Guainumbi Cordeiro de Almeida (Av. Aeroporto), ao lado do Centro Administrativo, zona Leste de Piripiri.

“Muito satisfeita neste 5 de junho, aqui na avenida Dr. Guainumbi Cordeiro, estarmos arborizando esse lugar que vai ficar na história de nossa cidade e vamos continuar esse trabalho. São 500 mudas que serão plantadas aqui e a meta, por meio da Semad, é arborizar toda nossa cidade”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

Para o vice prefeito Hilton Osório, a avenida ficará bem bonita com palmeiras e principalmente um ótimo lugar para caminhadas.

O secretário Sonny Anderson, da Semad, afirma que a arborização da cidade está acontecendo conforme o planejado. “Muito feliz com esse trabalho que acontece desde janeiro, o pensamento é arborizar nossa cidade em todos os lugares e está tudo correndo bem. A avenida está ficando muito bonita", disse.