Piripirizão e Ruralzão teve chuva de gols no final de semana

Foi realizado neste final de semana, nos dias 30/abril e 01/maio, pela Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE), mais rodadas dos campeonatos Piripirizão e Ruralzão. Os jogos aconteceram em campos da zona rural e zona urbana.

“Piripirizão começou com o pé direito e estamos muito felizes com todo esse trabalho e satisfeitos com a vitória. Vamos continuar nosso trabalho que é jogar um bom futebol e chegar a final, mesmo tendo que vencer grandes times”, disse Paulo Carpegiani, técnico do Cobrelôa que venceu o time do Ideal por cinco a zero em um jogo bastante movimentado.

Para Luís Carlos, técnico do Palmeira dos Urquizas, apesar da derrota para o time do Sussuarana, o campeonato continua. “Estamos firmes, perdemos, mas estamos com fé e o campeonato está muito bem organizado e estruturado”, disse.

O Palmeira foi goleado por sete a zero pelo Sussuarana.

"Vamos continuar jogando esse futebol. A comissão técnica está também de parabéns. Todos muito empenhados nessa beleza que é o futebol amador”, disse João Paulo, técnico do Sussuarana.