PIRIPIRIZÃO: Mais uma rodada no final de semana com muitos gols

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Turismo (SEJUCE), realizou mais uma rodada do campeonato Piripirizão neste final de semana. No sábado: 21 de Julho 3 x 2 CELTIC Piripiri; Inter 3 x 4 Canecão; Rua da Glória 6 x 0 Força Jovem. No domingo: Real Fonte 0 x 2 Guarani; Flor dos Campos 3 x 0 Parma; e SJD 2 x 1 Atlético Piripiriense.

“Agradeço muito por esse campeonato, foi nossa primeira grande vitória e vamos pra frente”, disse Ricardo Marcelo, técnico do 21 de Julho.

Savio Ryan, jogador do SJD, dá mais detalhes. “Boa vitória, uma espécie de final antecipada. Vamos pra cima, tem mais jogo e queremos o primeiro lugar”, afirmou o jogador.

Marcifran Costa, secretário da SEJUCE, falou sobre o campeonato. “A gente abraça os amigos em mais dois dias de muito futebol. Foram muitos jogos nesse final de semana, com muitos gols. Vamos continuar com o Piripirizão que está a todo vapor, com bom público. Lembrando da excelente premiação da competição”, concluiu.

Vinte e três times disputam o PIRIPIRIZÃO, que tem um prêmio de R$ 25 mil Reais. São eles: Criolí, 21 de Julho, Anajás, Atlético Piripiriense, Canecão, Celtic Piripiri, Cruzeiro, Flor dos Campos, Força Jovem, Garis F.C., Guarani, Inter, Lagoinha, Os Gordinhos, Parma Jr., Pioneiro, Real Fonte, Rio Branco, Rua da Glória, São João Dourado, Serrano, Vila Madri e Barragem.