top of page
  • Foto do escritorPref. de Piripiri

Piripiri sedia abertura do Circuito Piauí e Maranhão de Futebol de Salão

Piripiri foi a cidade escolhida para sediar a abertura do Circuito Piauí e Maranhão de Futebol de Salão. O evento aconteceu na quadra Paulo Machado na quarta-feira, dia 29, e teve total organização da SEJUCE - Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo da Prefeitura Municipal de Piripiri.



"Estamos orgulhosos de apoiar este importante evento esportivo, que desempenha um papel significativo no desenvolvimento do nosso futsal, que está em ascensão. Sediar a abertura deste grande campeonato em nossa cidade é uma verdadeira honra", afirmou Marcifran Costa, secretário da SEJUCE.


Paulo Rossi, representante da organização do evento, expressou sua gratidão pelo apoio e ressaltou o potencial de crescimento da competição. "Agradecemos a todos pelo apoio. Esta competição é de grande qualidade e temos todas as condições para progredir nesta jornada esportiva. Hoje, teremos o confronto entre o Parma de Piripiri e o Raça de Brasileira", destacou.



Bira, treinador do Raça, elogiou a cerimônia de abertura e desejou sorte a todos os participantes. "A abertura foi muito bonita. Que tenhamos sorte nesta bela competição esportiva", comentou.


Leonardo Lima, treinador do Parma, compartilhou sua perspectiva sobre a competição. "Começamos nossa jornada no JEPIR e estamos comprometidos com esta batalha. Nosso time está crescendo e levando uma experiência esportiva de qualidade para os jovens da região", afirmou.




Comments


bottom of page