top of page
  • Foto do escritorPref. de Piripiri

Piripiri: IPTU Premiado é lançado e terá prêmio de 8 motos

Prefeitura de Piripiri lança o IPTU Premiado e terá a premiação de 8 motos. A Secretaria Municipal de Administração (SEAD) informa que os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) já estão indo para as residências. É importante pagar em dia, principalmente pelos enormes benefícios que ele traz para a cidade, além da pessoa ter desconto e concorrer a prêmios.

Para Caio Tupinambá, superintendente de arrecadação da SEAD, quem não receber o carnê pode ir até à secretaria e requisitar a segunda via. “Estamos entregando os carnês do IPTU e, até o vencimento, o desconto é de 15 %. A prefeita Jôve Oliveira Monteiro disse que nesse ano o sorteio para quem pagar em dia será de oito motos Pop 110. O dinheiro que o IPTU arrecada é convertido para melhoria de serviços, qualificação profissional, asfalto e calçamento para as ruas, por exemplo. Quem não receber o carnê, basta ir a SEAD das 7 às 13h e pode solicitar sua segunda via. Pretendemos fazer o sorteio depois do encerramento dos pagamentos, mas ainda não temos data”, explicou.


O IPTU é um imposto cobrado de quem tem um imóvel urbano. Pode ser casa, apartamento, sala comercial ou qualquer outro tipo de propriedade em uma região urbanizada. Ele é um imposto cobrado pelas prefeituras.

Hozzászólások


bottom of page