Piripiri e Ruralzão tem grande participação de atletas e público

A Prefeitura Municipal de Piripiri por meio da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE) continua realizando e com muito sucesso as rodadas do Piripirizão e Ruralzão. Os jogos estão trazendo muita gente para os campos de futebol da cidade e do interior.

Dezenas de times participam das competições que começaram no dia 9 de abril de 2022. Perto de completar dois meses, os times estão muito empolgados com a premiação histórica de R$ 40 mil, em dinheiro, para cada campeonato. São 47 times disputando a premiação.

“Os dois campeonatos fazem toda a diferença no esporte amador. Valorizamos os atletas tanto no interior como na cidade. Uma boa premiação e isso se deve muito à nossa prefeita Jôve Oliveira Monteiro, que gosta muito do esporte. A primeira fase está encerrando e agora vamos para segunda, que são as oitavas de final”, disse o secretário Marcifran Costa, da SEJUCE.

Para João Romeiro, técnico do time Canecão, o campeonato está muito organizado. "Estamos jogando muito e queremos sim, ganhar esse campeonato, pois está tudo muito bem feito e bem trabalhado. É assim que queremos que tratem o nosso esporte amador”, disse.