top of page
  • Foto do escritorPref. de Piripiri

Piripiri conquista o selo Categoria "A" do ICMS Ecológico

Piripiri conquista o selo "A" do ICMS Ecológico

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria do Meio Ambiente de Piripiri (SEMAM), conquistou o Selo ICMS Ecológico - Categoria A. É a maior pontuação na história do município.




“Nós conquistamos o Selo Ecológico A e estamos muito felizes. O selo é muito importante e temos um incremento tributário muito bom por essa vitória. Nós prosperamos e ainda estamos respeitando o meio ambiente e isso é ótimo. Foi na nossa gestão que conseguimos essa vitória”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.


Para Sonny Anderson, secretário do Meio Ambiente de Piripiri, um dia muito importante. “Mais uma vez conseguimos o Selo A. Agora com uma pontuação melhor. Estamos lutando para melhorar cada vez mais; queremos uma gestão de excelência também nesse aspecto. E todo ano realizamos ações que fazem com que conquistemos essa honraria”, finalizou.

ICMS Ecológico


O ICMS Ecológico é um mecanismo tributário que possibilita aos municípios acesso a parcelas maiores da que àquelas que já têm direito, dos recursos financeiros arrecadados pelos Estados através do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços, o ICMS, em razão do atendimento de determinados critérios ambientais.



Comments


bottom of page