• Foto do escritorSETAS

Piripiri Alimenta volta ao Bairro Prado e distribui 200 poções de sopa

Foram entregues duzentas porções de sopa nesta quinta-feira, 20 de outubro, do Programa Piripiri Alimenta, para moradores do Bairro Prado. A distribuição do alimento ocorreu na Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

“Muito saborosa essa sopa, sempre pego para mim e estamos muito satisfeitos com esse trabalho da prefeita Jôve Oliveira Monteiro”, disse Carlos Eduardo, de apenas 11 anos de idade.

Para Maria Anunciação, a sopa é sempre bem-vinda. “Peguei três hoje e dá pra alimentar as cinco pessoas da minha casa. Estamos muito felizes com essa alimentação toda quinta aqui no Prado”, disse a moradora.

A coordenadora Elenice Peres, afirma que todas as quintas é motivo de festa no Bairro Prado.

“Estamos aqui sempre distribuindo essa sopa e não vamos parar. Temos tudo muito organizado. Agradecemos a sensibilidade da nossa prefeita Jôve que sempre está olhando para as classes mais vulneráveis e que realmente precisam dessa sopa para uma boa alimentação”, concluiu.