• Foto do escritorSETAS

Piripiri Alimenta faz distribuição de sopas no Bairro Floresta

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Setas, realizou nesta quarta-feira, 24 de novembro, no campo de futebol Couto Pereira, no Bairro Floresta, mais uma edição do projeto emergencial Piripiri Alimenta que distribui alimentação diariamente em vários pontos da cidade.

“Hoje foi mais uma edição do Piripiri Alimenta que tem garantido segurança alimentar de muitas famílias que estão passando necessidade nessa época de pandemia. Todas as quartas estamos lá pra entregar sopa para as pessoas que estão no local e que agradecem muito por tudo”, disse uma das coordenadoras do projeto na Floresta, Helvia Cruz.

O projeto foi criado para as pessoas em extrema dificuldade financeira, e que são detectadas pela Setas. A sopa é encaminhada para seus bairros. A Prefeitura de Piripiri lançou o projeto Piripiri Alimenta no dia 15 de junho. Ele visa distribuir 200 sopas por dia para pessoas em situação de extrema pobreza que moram nos bairros da cidade de Piripiri.