Padre Gilvan Manuel faz celebração religiosa no Palácio do Povo de Perypery

A convite da prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro, esteve, nesta quarta (09), no Palácio do Povo de Perypery, o Padre Gilvan Manuel da Silva Sousa que é pároco da Paróquia São Pedro e São Paulo, no Jardim Guanabara, em Fortaleza - CE. O religioso fez uma celebração religiosa e recebeu uma imagem de Nossa Senhora de Fátima.

Na oportunidade, a prefeita Jôve Oliveira Monteiro, acompanhada do vice-prefeito de Piripiri, Hilton Martins Osório, presentou o padre Gilvan Manuel com uma imagem de Nossa Senhora de Fátima, santa da qual ele é devoto. “Hoje o padre Gilvan mora em Fortaleza, mas sempre será um piripiriense. Estamos recebendo ele com muito carinho e queremos abraçar as famílias em nome do padre Gilvan, pessoa muito querida por todos nós”, concluiu a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

O padre Gilvan Manuel disse que estava muito feliz pela receptividade preparada para ele, e que foi intermediada pela amiga Almira Alice de Araújo Alves, que é diretora financeira da Secretaria de Finanças (SEFIN). “Agradeço, assim, a imensa acolhida. Uma acolhida muito fraterna, sem medir tempo, sem medir horário e com toda a receptividade que acredito que se faz a todas as pessoas de Piripiri. Então, estou muito feliz”, declarou o religioso.

O religioso que perdeu, no mês abril deste ano, os pais, Manoel Anísio e Antônia Rosa, e também dois irmãos, Vicente Manoel e Rosa de Sousa, para a covid-19, revelou que estava “muito emocionado com todo o conforto que me proporcionaram hoje”, destacou.

Sobre a visita a Chefe do Executivo Municipal, ele afirmou “ser uma bênção, uma bênção prometida porque como padre piripiriense. Eu rezo pela gestão, apoio e torço que dê tudo certo. E o presente que posso oferecer é a oração”, declarou o Padre Gilvan Manuel.

O padre Gilvan Manuel esteve, no gabinete da prefeita de Piripiri, acompanhado da irmã Ana Maria de Jesus.