...
top of page
  • Pref. de Piripiri

Público se emociona com I Festa de Reisado de Piripiri no encerramento do Natal dos Sonhos de 2022

O público presente na Praça da Bandeira, no Natal dos Sonhos - A Magia das Luzes, ficou encantado com a realização da 1ª Festa de Reisado de Piripiri, na última sexta (06/01). Na oportunidade, os grupos de reisados Boi Coração e Boi Corisco se apresentarão para festejar o Dia de Reis.

A prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro, anunciou que nos próximos anos a cidade será referência na Festa de Reisado no Estado. “Aqui estamos plantando a primeira semente, neste Dia de Santos Reis, dia 06 de janeiro, e nos próximos anos, Piripiri se tornará também uma referência nessa tradicional festa de reisado”, garantiu a gestora.


“Eu já estou sentindo muitas saudades do Natal dos Sonhos. Quantas famílias vieram aqui e viveram momentos inesquecíveis porque estiveram aqui sonhando. Idosos, crianças, pets, todos se encontraram aqui na Praça da Bandeira, atraídos pela decoração e programação cultural do Natal dos Sonhos. Tudo foi lindo, graças a Deus e o sentimento é de gratidão”, disse a prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro.

A Praça da Bandeira, no Centro, também recebeu exposição e venda de produtos artesanais da Associação de Artesãos do Território dos Cocais (AATEC) e venda de produtos da agricultura familiar do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Piripiri (STTR).


O ex-deputado federal Simplício Mário de Oliveira (Piliço) fez elogios à gestão municipal pela realização do Natal dos Sonhos. “Muito bom ver isso, essa praça [da Bandeira] bonita, chamando atenção. Eu estive aqui com minhas netas, já brinquei nesta praça, lembrando meu tempo mais jovem e resta agradecer à prefeita Jôve Oliveira Monteiro que fez toda essa beleza para nossa cidade. Viva Piripiri e viva a nós que somos piripirienses”, disse.

O paulista Maurício Compiani também faz elogios pelo que viu na festa de Reisado no Natal dos sonhos. “Tá sendo uma noite muito interessante. Tá aqui, presenciando essa vida cultural rica de Piripiri’, disse.


“Muito bacana. Tá muito legal, tá show, sensacional, povo muito animado”, disse a visitante Jéssica Sousa que também mora em São Paulo.


bottom of page