Ouvidoria Geral de Piripiri está funcionando no Palácio Pery Pery e atendendo a população

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da sua Ouvidoria Geral, está atendendo demandas relacionadas aos serviços públicos municipais.

O órgão está funcionando no Palácio do Povo de Pery Pery, de 8h às 14h, ou por meio do telefone 9 9932 0949, de segunda à sexta-feira.

“Agradecemos a prefeita Jôve Oliveira Monteiro, por nos oportunizar mais essa experiência e crescimento no seu governo. Agora, estamos atuando na condição de Ouvidor Geral da Prefeitura Municipal de Piripiri. E, com isso, estamos trabalhando para melhorar os serviços públicos municipais.

A Ouvidoria Pública é um instrumento que o cidadão pode e deve usar para dar à gestão o Feedback de como estão chegando os serviços ofertados pela administração pública municipal em sua comunidade, quer seja na zona urbana ou rural. O cidadão pode contribuir com elogios, críticas, denúncias e sugestões e, assim, vamos levar para os nossos secretários e juntos vamos tentar amenizar e/ou resolver a problemática, em última instância, vamos levar para a prefeita.”, disse Marcos Nere, ouvidor municipal.

Para Layse Miranda, técnica da Ouvidoria, o setor contribui para aproximar o cidadão da gestão pública, para que assim os serviços oferecidos possam ser avaliados e aprimorados.

“ A ouvidoria possui um regime democrático e age de maneira transparente e imparcial. Nós que fazemos a gestão Piripiri Terra Querida, queremos ouvir nossa população e estar perto do nosso povo, para que a gestão da nossa prefeita Jôve Oliveira Monteiro execute um serviço de excelência”, finalizou.