Ouvidora Geral do Ministério Público do Estado visita Ouvidoria de Piripiri

Em recente visita a Piripiri, participando de um evento do Ministério Público do Piauí, a Ouvidora Geral do Ministério Público, Dra. Teresinha Borges Campos esteve no Palácio do Povo de Perypery, no Centro Administrativo conhecendo a Ouvidoria Geral de Piripiri. Na oportunidade, ela enalteceu o trabalho feito no município.

“A ouvidoria é um importante órgão de gestão. É o elo de ligação entre a sociedade e o órgão. As pessoas procuram a ouvidoria não só para fazer suas reclamações, queixas, mas também sugestões”, explica a promotora de Justiça e ouvidora, Teresina Borges Campos.

A Ouvidora Geral do Ministério Público, Dra. Teresinha Borges Campos, acompanhada da assessora da Ouvidoria do MP/PI, Izaura Veloso, visitou a sala de atendimento da Ouvidoria Geral de Piripiri para conhecer a equipe que atua no município, formada pelo Ouvidor Marcos Nere e a assistente social, Layse Cruz Miranda.

“A Ouvidora daqui [de Piripiri] achei muito boa. As pessoas que trabalham aqui, o Ouvidor e a técnica são pessoas que foram nomeadas porque têm perfis para ocupar o cargo. São pessoas atenciosas e que sabem acolher, sabem resolver e direcionar as demandas porque entendem a problemática da população”, afirma Dra. Teresinha Borges Campos.

A Ouvidora Geral do Ministério Público também elogiou o espaço físico e estrutura montada pela Prefeitura de Piripiri. ”A Ouvidoria está bem equipada. Eu vou saindo de Piripiri muito feliz porque eu encontrei uma Ouvidoria efetivamente funcionando, o que há anos atrás eu não via. Mudou muito”, pontua a promotora de Justiça, acrescentando que a “Ouvidoria e o município de Piripiri estão de parabéns”.

O Ouvidor Geral de Piripiri, Marcos Nere, agradeceu a visita de cortesia, ao tempo que ratifica parceria com a Ouvidoria do MP/PI. “No encontro com Dra. Teresinha Borges Campos, percebemos o quanto ela ficou feliz em ver que a gestão da prefeita Jôve Oliveira Monteiro leva a sério a participação dos munícipes em seu governo.”, pontua Marcos Nere.

Serviço

A Ouvidoria Geral de Piripiri atende a população, presencialmente, no Palácio do Povo de Perypery, no Centro Administrativo, zona leste de Piripiri, de segunda a sexta-feira, das 8h à 14h, ou pelo canal do Whatsapp pelos números (86) 2222-1021 (telefone fixo) e 9 9932-0949 (celular).