top of page
  • Foto do escritorPref. de Piripiri

Orquestra Sinfônica Emoções faz show especial no Natal dos Sonhos de Piripiri


Na noite da última sexta-feira (22/12), dentro da III edição do Natal dos Sonhos, a Prefeitura Municipal de Piripiri, trouxe para os piripirienses uma noite especial, apresentando no adro da Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios, a Orquestra Sinfônica Emoções, de Teresina, que proporcionou um repertório refinado, trazendo o ritmo do Natal no brilho dos instrumentos, com clássicos nacionais e internacionais. A orquestra foi regida pelo maestro Eduardo César e contou com a participação especial de Zé Quaresma, Paula Milena e o piripiriense Lucas Viana.



Um bom público acompanhou a apresentação e vibrou com cada número exibido. Para a prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro, a programação do Natal dos Sonhos oferece o melhor Natal do Piauí, promovendo inclusão. "Nenhuma outra cidade faz o que fazemos aqui. Desfile de Natal, Feira Literária, Cantata Natalina, promovendo cultura, arte e educação, incluindo jovens, pessoas com deficiência, adultos, idosos, pets, incentivando o turismo, a economia e trazendo vivacidade para a Praça da Bandeira, para o centro da cidade. O que vemos aqui é uma praça repleta de amigos, famílias, com segurança e com o clima mais bonito do ano.", relatou Jôve Oliveira.



O pároco da Paróquia da Nossa Senhora dos Remédios, Frei Antônio Leandro, disse que a Prefeitura de Piripiri está de parabéns por promover cultura. "Piripiri faz muito bem em promover grandes eventos culturais para sua população, também atraindo cidadãos de outras cidades que fazem parte dessa microrregião. É importante que essa cultura chegue em outras regiões. Parabenizo a prefeita por mais esse feito.", disse o pároco.



Para o secretário Marcifran Costa, da Secretaria Municipal do Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE), a plateia teve a oportunidade de assistir a um belo espetáculo. "A Orquestra Emoções realmente emocionou a todos. Ficamos muito felizes neste clima de Natal aproveitando para desejar boas festas a todos.", disse o secretário.



O músico piripiriense, Lucas Viana, que teve sua participação no show, agradeceu a oportunidade. "Agradeço ao convite da secretária de comunicação Mel Teles e da prefeita Jôve Oliveira para participar deste momento e poder contribuir com uma emoção muito forte, me conectando com o público da minha cidade por meio da arte e da música, que é o que mais me emociona.", externou o artista.


O Natal dos Sonhos, da Prefeitura de Piripiri, tem como objetivo fomentar a cultura, a tradição, educação, lazer, além de incentivar o turismo. O projeto se estende até o próximo dia 6 de janeiro.



bottom of page