ONG Paulista tem apoio da Prefeitura de Piripiri para distribuição de cestas básicas

Foram entregues nessa sexta-feira, 18, por meio de uma doação da ONG paulista, G10 Favelas, 500 cestas básicas para pessoas carentes. A entrega foi realizada na quadra Pedro Velho, facilitada pela Setas - Secretaria de Cidadania e Assistência Social de Piripiri.

“A G10 Favelas doou cestas para a zona urbana e zona rural. Eles entraram em contato com a gente e pediram que nós selecionássemos as pessoas. Fizemos esse trabalho por meio dos CRAS. Estamos felizes por esse apoio dessa ONG que fez muita gente feliz”, disse Cínthia Resende, secretaria da Setas.

Para Gilson Rodrigues, presidente do G10, Piripiri foi escolhida devido ao enorme contingente de piripirienses que moram em Paraisópolis, sede da ONG. “Estamos trazendo essas cestas, devido aos nossos amigos de Piripiri que moram em São Paulo. Estamos entregando em todo o país, um milhão de cestas. Fazemos parte de um bloco de favelas que ajudam pessoas carentes do Brasil inteiro. Em agosto vamos doar mil cestas para Piripiri”, disse.

Para a prefeita Jôve Oliveira Monteiro, são essas parcerias que movem uma gestão, vínculos de amizade que ajudam a levar solidariedade para todos. “A ONG entrou em contato e a Setas fez a distribuição e estou muito feliz com tudo isso”, concluiu.