Natal dos Sonhos de Piripiri recebe apresentações de ballet e teatro em mais uma noite

No último domingo (18/12), o público presente na Praça da Bandeira, centro da cidade, conferiu mais uma noite de programação cultural no Natal dos Sonhos - A Magia das Luzes, no centro da cidade. Foi mais noite de apresentações de alunos da Rede Municipal de Ensino da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) e com participação também de crianças da Fundação Tia Zélia.

Houve apresentações da peça teatral Peter Pan e do balé dos alunos do Centro Educativo Municipal (CEM) Paulo de Freitas Machado e do balé das crianças da Fundação Tia Zélia.

“Muito importante esse Natal dos Sonhos. A peça Peter Pan foi encenada com muito sucesso no nosso recente evento ALIP, que resgata histórias e contos e transformamos em apresentações. Está tudo bonito aqui e o povo aplaude. Isso é ótimo!”, disse Tânia Marilda Monteiro, secretária de Educação de Piripiri.

“A nossa apresentação foi sobre a importância dos livros. Trabalhamos isso durante todo o ano e mostramos aos adolescentes a importância da leitura O resultado foi esse balé maravilhoso”, disse Valdênia de Souza, coordenadora do CEM Paulo de Freitas Machado.

“Este processo de ensinar crianças a dançar e a encenar é maravilhoso. Isso para mim é muito gratificante e hoje oferecemos para a comunidade a dança da Frozen e a Valsa das Flores”, explicou Vagner Cardoso, professor da Fundação Tia Zélia.

Para Maria Barbosa, dona de casa, o Natal dos Sonhos está incrível. “Muito bonito! Parabenizo a prefeita Jôve Oliveira Monteiro por toda essa programação de bom gosto”, afirmou.

Da mesma opinião, o mecânico Gilvan de Souza disse que as apresentações são muito boas. “Nunca tinha visto isso aqui em Piripiri. Já estou vindo pela terceira vez. Agradeço à prefeita por esse trabalho”, finalizou.

Serviço

O Natal dos Sonhos - A Magia das Luzes é uma realização da Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal da Comunicação (SECOM), com apoio de várias secretarias municipais. Até o dia 30 de dezembro, várias atrações culturais e artísticas se apresentam na Praça da Bandeira, centro de Piripiri.