• Foto do escritorSETAS

Mães são homenageadas no CRAS do bairro Germano

A prefeita Jôve Oliveira Monteiro participou nesta terça (11-05) de um momento de homenagem às mães no CRAS I – Centro de Referência Social do bairro Germano. Vinte mães foram homenageadas pela direção do local com direito à lanche e brindes.

“ Momento muito bom esse, onde participamos dessa festa, conversamos com os servidores e estamos visitando todos esses dispositivos sociais administrados pela Setas, breve estaremos visitando o CRAS 2 na rua de cima e é um prazer falar com mães”, disse.

Para a prefeita Jôve, o momento é de bastante cuidado por causa da pandemia, mas ela acredita que em breve tudo isso vai mudar. “ Próximo ano com certeza estaremos aqui com muita festa”, disse. Cinthia Rezende, secretária da Setas disse que o evento foi preparado com muito carinho e todas as unidades da entidade receberão essa homenagem.

O CRAS I atende cerca de 150 pessoas por mês e oferece: inclusão de famílias em programas de transferência de renda, concessão de benefícios eventuais, concessão de carteira do idoso para transporte interestadual, orientação e encaminhamento à rede de serviços municipais e estaduais.