Mutirão da Limpeza tem continuidade no Bairro Germano

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos (SEDESP) e da Secretaria do Meio Ambiente e Defesa Civil (SEMAD), continua o Grande Mutirão da Limpeza de Piripiri. Nessa segunda-feira, 6, acontece no Bairro Germano. A limpeza foi feita na área conhecida como Joquinha e no Conjunto IAPEP.

“Depois de vários anos, finalmente estou vendo a limpeza do meu conjunto. Aqui há muito lixo e finalmente nossa administração veio e estão limpando. Quero agradecer a todos do município”, disse Maria dos Remédios (Beth), que mora há 30 anos no local.

“Está tudo muito bem! Limpeza muito boa e estão todos de parabéns, está sendo um grande trabalho”, disse o morador Valdemar Ribeiro de Lima.

Dona Ozair Moraes, que mora há 20 anos no local, ficou impressionada com tanta limpeza e organização. “A rua está tendo uma nova vida, bonita, limpa. Estamos muito felizes”, externou.

“Estamos nesse trabalho diário de limpeza. São seis carros, 19 máquinas roçadeiras, todas trabalhando pra deixarmos a cidade mais bonita”, disse Joel Souza, encarregado da limpeza.

Para o secretário Sonny Anderson, da SEMAD, o trabalho é diário e pede ajuda da população.

“Pedimos à população que depositem o lixo corretamente. Esse trabalho é uma parceria entre nós e a nossa população e vai ser muito bom para a saúde pública também”, disse.