top of page
  • Foto do escritorPref. de Piripiri

Multidão de fiéis participa da última novena da Festa da Padroeira em Piripiri


Com apoio total da Prefeitura Municipal de Piripiri, foi realizada neste sábado (15/10), a última novena dos Festejos de Nossa Senhora dos Remédios, que traz o tema “Maria, Coração Transbordante de Amor”. Uma multidão de fiéis lotou o patamar da igreja matriz na noite de homenagens aos profissionais da educação, vaqueiros e criadores.


“A Prefeitura foi uma parceira incansável na pessoa da prefeita Jôve Oliveira Monteiro, a SUTRAN (Superintendência de Trânsito) nos ajudou assim como a SECOM e a SESAM (Secretaria de Saúde Municipal) os secretários todos foram ótimos e só temos a agradecer todas essas parcerias”, disse o pároco da cidade, Frei Leandro.


“Fomos convidados a disseminar a paz e conseguimos isso neste festejo com humildade e que todos saiam irmanados com Deus e com paz no coração”, disse o Bispo Juarez de Parnaíba.


Para Alan Patrick, professor, a novena foi ótima. “Hoje foi a novena em homenagem aos professores e estou feliz de estar aqui e vendo esse trabalho religioso feito em nossa homenagem”, explicou.


“Eu gostei muito dessa novena 2022, tudo muito bem feito com bonitas preces e ótimos padres”, disse a dona de casa Diana Santiago.” Achei que foi muito importante essas novenas que continue assim, a prefeitura também ajudou muito na segurança e organização”, finalizou a estudante Nicole Souza.

bottom of page