Muitos gols marcam a terceira rodada da Copa Batom de Piripiri

A Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE), realizou, neste domingo (6/11), a terceira rodada da Copa Batom de Futebol Feminino. A competição tem premiação inédita de R$ 21 mil e 500 e tem a participação de nove equipes de futebol feminino.

Nesta rodada, os resultados foram os seguintes: Real Piripiri venceu por 7 a 1 o time de Vertentes, Fênix ganhou da Força Jovem por 10 a 0 e Madri venceu o Marinheiro por 4 a 0.

“Mais uma rodada hoje. Está chegando o mata-mata e neste domingo será uma rodada com seis equipes. Os jogos estão emocionantes”, disse Jorge Costa, diretor de Esportes da SEJUCE.

“Graças a Deus o esporte está sendo valorizado. Estava com dois anos que não acontecia esse campeonato e agradecemos à prefeitura por essa premiação que nos valoriza muito”, disse Luana Valéria, da equipe Madri.

Sumaia Pinheiro, do Real Piripiri, disse que o jogo foi muito bom e a vitória por 7 a 1 foi fantástica. “A organização está muito boa e a premiação bastante estimulante, isso deixa as atletas bastante empenhadas em ganhar os jogos”, avaliou a jogadora do Real.

“Muito importante. Este é o nosso primeiro campeonato e representamos a comunidade quilombola e o esporte não tem barreiras”, finalizou Francisca Maria, do time do Marinheiro.

Premiação

A Copa Batom de Futebol Society vai premiar as quatro melhores equipes com R$ 21 mil e 500, além de troféus e medalhas. A equipe campeã leva R$ 12 mil em premiação, a vice-campeã ganha R$ 5 mil reais, a 3ª colocada leva R$ 3 mil, e, a 4ª colocada ganha R$ 1 mil e 500.