top of page
  • Foto do escritorPref. de Piripiri

Março Mulher acontece no Parque Curumim e reúne milhares de participantes

O projeto Março Mulher foi realizado no Parque Curumim, nesta sexta-feira, dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher. O evento foi realizado pela Secretaria do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (SETAS).



“É uma data que nos traz uma grande reflexão. O mundo ainda é muito machista e essa data especial é de 1977, ano em que nasci. Acho que conseguimos muito, mas queremos mais. Temos que lutar contra a violência, seja ela física ou patrimonial, e eu como mulher e prefeita, digo que vamos vencer ainda mais esse preconceito contra a gente”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.



Cíntia Rezende, secretária da SETAS, deu detalhes do evento. “Estamos oferecendo vários serviços, desde a emissão de documentos, música ao vivo e serviços de saúde e beleza, como massagens, maquiagem, proporcionando para as mulheres um momento digno inesquecível”, afirmou.


Conceição Nunes, moradora do bairro Petecas, falou sobre o Março Mulher. “Festa linda! Estou gostando muito; vou aproveitar bastante o dia todo.”, afirmou.


Alda Maria, moradora do bairro Fonte dos Matos, esteve presente. “Dia maravilhoso, dia de guerreiras. A prefeitura trabalhando muito pra gente”, concluiu Alda.




Comments


bottom of page