• SEJUCE

Mais dois times classificados para a fase eliminatória da Super Copa de Piripiri


No último domingo, dia 17, a sexta fase da Super Copa de Futebol de Piripiri trouxe o empate de 1 a 1 entre o Arsenal e União. No outro jogo, Flor dos Campos venceu o Cruzeiro por 3 a 0. Com os resultados, União e Flor dos Campos estão classificados para a fase eliminatória.


“Com o agregado passamos de fase e estamos muito felizes com essa vitória porque estamos classificados. Agradecemos a nossa prefeita Jôve Oliveira Monteiro por esse campeonato e vamos para a frente”, disse Wendel, jogador do União.


Já o capitão Dâmago, do time do Flor dos Campos, disse que foi muito importante essa classificação. “Ótimo essa classificação. O jogo poderia ser mais fácil, mas eles são aguerridos e mostraram que são competentes. Mas o importante é que vencemos”, analisou.

O secretário Marcifran Costa, da Sejuce, afirma que as partidas foram muito boas e os jogos estão melhorando cada vez mais. “A Super Copa tem dado muito certo, com o apoio da Vigilância Sanitária e nossa organização não tem deixado a desejar”, disse o secretário.