• Pref. de Piripiri

Live de música gospel é sucesso no II Festival de Música Regional de Piripiri


A Prefeitura Municipal de Piripiri por meio da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE) realizou nesta quinta-feira (24/03), no auditório João Cláudio Moreno, no Memorial Expedito Rezende, mais uma live da II Edição do Festival de Música Regional, com expressões da Música gospel: Adoradores de Cristo, Débora e Banda, Paulo César, Joãozinho e Banda, Michele Lima, Renascer, Neide Souza e Forró do Avivamento.


“Mais uma live, mais um sucesso. É a segunda que fazemos e agora privilegiando a adoração ao senhor Deus. São várias atrações e uma honra e uma satisfação poder ajudar todos esses artistas. Cada músico ganha R$ 400 Reais pela apresentação”, disse Elenilson Meneses, diretor de cultura da Sejuce.


“Hoje estou muito feliz e grata por esse convite da SEJUCE. É um projeto maravilhoso e estamos aqui, louvando ao senhor Deus. Foi uma ideia muito boa e estamos gostando muito de tudo isso, dessas apresentações”, disse a cantora gospel, Débora Lima.


Prometendo repetir o sucesso do ano passado, o Festival de Música Regional 2022 teve início no sábado (19/03), com transmissão ao vivo pelo Facebook. A Prefeitura de Piripiri, por meio da SEJUCE, vai pagar R$ 80 mil só de cachês para os artistas desta 2ª edição do Festival, que terá cerca de 200 artistas se apresentando em oito lives.