• SEDUC

Lançamento: Edital de teste seletivo para professor da Rede Municipal de Ens. na cidade de Piripiri



Foi lançado nesta terça-feira (02), o edital de teste seletivo para professor da rede municipal de ensino na cidade de Piripiri. As inscrições podem ser feitas no período de 04 a 08 de fevereiro e o resultado será dia 23 deste mês. São 54 vagas para a Educação Infantil e Ensino Fundamental I, oferecidas pela Secretaria de Educação de Piripiri (SEDUC).


“Estamos aqui apresentando esse processo seletivo tão esperado por todos os professores, ajudando a nossa educação e aos educadores de nossa cidade”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.


De acordo com a superintendente de Ensino da SEDUC, Meirian Castro, são 20 vagas para Educação Infantil, 20 vagas para Ensino Fundamental I, que vai do 1º ao 5º ano, e mais 14 vagas para professores de Português, Matemática, Geografia e História, para o Ensino Fundamental II, do 6º ao 9º ano. Os professores poderão ser selecionados tanto para a zona Rural quanto para a zona Urbana.


Local das inscrições


A partir desta quinta (04), o candidato tem que se encaminhar até a Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), no Centro Administrativo, localizado na zona Leste da cidade, no horário das 8h ao meio-dia. O candidato precisa retirar seu boleto de inscrição e pagar uma taxa de R$ 30,00 em qualquer agência bancária.


#Piripiri #Seduc #Concurso