IPTU Premiado da Prefeitura de Piripiri sorteia oito motos em praça pública

A Prefeitura Municipal de Piripiri realizou nesta quinta-feira (28/12) o sorteio do IPTU Premiado 2023, entregando oito motos Pop Honda. Cada veículo avaliado em quase R$ 13 mil. O sorteio foi realizado na Praça da Bandeira, no centro da cidade, dentro da programação do Natal dos Sonhos, da Prefeitura de Piripiri.

A prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro, acompanhada do secretário de administração do município, José Neto (Neto da Chrisfapi); da secretária municipal de comunicação, Mel Teles; secretária de saúde do município, Beatrice Pimentel; superintendente do setor de arrecadação municipal, Caio Tupinambá; do superintendente da SEAD, José Carvalho, realizaram o sorteio, auditado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Piripiri, representada pelo advogado, Dr. Raphael Bruno Soares Carvalho.

A prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro, disse que neste ano a campanha do IPTU Premiado teve a adesão de mais de 10 mil contribuintes. “Trouxemos as oito motos para a Praça da Bandeira e com muita transparência, presença da OAB e de nossos secretários e da população que pôde ver a lisura e transparência do processo. Isso mostra que quem paga seu IPTU em dia concorre a prêmios e ajuda no crescimento e embelezamento da cidade”, disse a prefeita.

Para o secretário de administração do município, Neto da Chrisfapi, o sorteio traz ainda mais emoção para o Natal. “Esse sorteio vem abrilhantar ainda mais o Natal dos Sonhos da Prefeitura de Piripiri, trazendo ainda mais emoção”, observou o secretário.

Francisco Antônio Pereira, um dos ganhadores, o importante é acreditar. “Agradeço a prefeitura por esse momento. O importante é pagar em dia e acreditar. É um presentão de Natal”, avaliou o contribuinte.

As pessoas que não receberam a moto no momento do sorteio, devem procurar a Prefeitura de Piripiri a partir da próxima terça-feira, 2 de janeiro de 2024.

Confira a relação dos ganhadores

1 - Francisco Antônio Pereira Lima

2 - Sandra Alves de Oliveira

3 - Raimunda Andrade do Rego

4 - Antônio Alves Pereira

5 - RG Construções e Serviços Ltda.

6 - Tânia Maria Pereira da Silva

7 - Sônia Regina Lima Matos