III Prêmio Professores de Piripiri homenageia educadores do município

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), realizou nesta sexta-feira (24/11), o III Prêmio Professores de Piripiri. O evento aconteceu no espaço de eventos Felicitá, com a presença de centenas de educadores e convidados.

A prefeita Jôve Oliveira Monteiro esteve presente e entregou a premiação aos vencedores. "Estou muito feliz com esse importante evento. É o terceiro ano que o realizamos e é um momento de reconhecimento e de enaltecer o trabalho dos professores e professoras. São muitos profissionais nessa lista e todos são homenageados. Há muita emoção para os ganhadores que levaram notebook e troféus. Os investimentos na educação continuam. Lutamos pelos trabalhadores da educação e nos sentimos muito realizados”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

"Eu sempre digo que educação se faz com amor e dedicação. Programamos, executamos, planejamos e valorizamos os educadores. E agora o nosso Prêmio Professores de Piripiri está maior e com mais categorias”, disse a secretária Tânia Marilda Monteiro, secretária da SEDUC.

Germano dos Santos, professor premiado na categoria Ensino Fundamental dos Anos Iniciais, da Escola Manuel Lira, falou sobre o fato de ser premiado. “Nós avaliamos que ensinar é um dom de Deus. E estou muito satisfeito por ter sido reconhecido pela SEDUC e agradeço a todos”, explicou.

Elizângela Cruz, diretora da Creche Maria do Carmo Melo, falou sobre o evento. “Este Prêmio valoriza nossa classe e de toda a equipe de profissionais da nossa educação, um evento muito bonito”, finalizou.

PREMIAÇÃO 2023 - III Prêmio Professores de Piripiri

Categoria Educação Especial: Maria Eronilda - Escola Círculo Operário

Categoria Educação de Jovens e Adultos (EJA) - Maria dos Remédios Cerqueira - CEM Ver. Valdemar Soares

Categoria Educação Infantil: Márcia Regina - Creche Polidório Vītor