top of page
  • Foto do escritorPref. de Piripiri

III Edição da Feira de Ciências de Piripiri impressiona pela elaboração dos trabalhos apresentados

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Educação do Município (SEDUC), realizou a III Edição da Feira de Ciências de Piripiri. O evento ocorreu na AABB nesta quarta-feira, 3 de julho, e contou com a participação de alunos das 53 escolas da rede municipal. Na oportunidade os estudantes apresentaram experiências científicas e trabalhos elaborados.



"Aqui nesta Feira, estamos vendo experiências fantásticas, onde a educação e o conhecimento se encontram com muita desenvoltura. Os alunos estão despertando para a tecnologia e a ciência. É muito gratificante ver os alunos evoluindo", afirmou a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.



A secretária Tânia Monteiro também destacou a importância do evento: "Mais uma edição da feira, com todas as escolas representadas. Estamos observando o progresso diário de nossos alunos nas 53 escolas. Hoje eles são protagonistas, criando experiências valiosas. Estamos também homenageando Santos Dumont, o grande aviador, e todos estão entusiasmados com isso", finalizou.


Os projetos foram apresentados pelos alunos e professores de cada escola, tanto da zona urbana quanto rural, nos estandes montados na III Feira de Ciências e Tecnologia. Eles expuseram suas pesquisas e experimentos realizados na escola.



Comments


bottom of page