Frei Alfredo lança DVD e alunos do CEM Paulo Machado se apresentam no Natal dos Sonhos

Nessa segunda (20/12), aconteceu o lançamento do novo disco do Frei Alfredo Santos, OFM (Ordem dos Frades Menores) e apresentação dos alunos Centro Educativo Municipal (CEM) Paulo Machado, do bairro São João, zona Norte. As duas atrações se apresentam na Praça da Bandeira, dentro da programação do Natal de Sonhos de Piripiri.

Frei Alfredo Santos, que é vigário da paróquia de Nossa Senhora dos Remédios de Piripiri, fez um show acompanhado do tecladista Iranildo. Ele cantou músicas do DVD Vídeo e Arte lançado em 28/09 de 2020, comemorativo aos 30 anos de vida sacerdotal, e canções do novo CD “À Luz de Deus” que tem 10 faixas, entre elas a música “Piripiri é bom demais”.

“Aproveito para agradecer a prefeita Jôve Oliveira (Monteiro), a secretária de Comunicação, Mel Teles, e às pessoas da secretaria de Educação. Foi um momento muito importante pra mim para apresentar as minhas músicas. Pela primeira vez me sinto incluído na programação da Prefeitura de Piripiri”, revela Frei Alfredo Santos.

Também se apresentaram no palco do Natal dos Sonhos, alunos do Centro Educativo (CEM) Municipal Paulo Machado. A diretora da escola Conceição Marcolino disse que foi uma oportunidade de dar visibilidade ao talento das crianças. “Esse momento é muito importante porque permite a socialização das crianças, mostrando valores importantes como amizade, companheirismo e amor a Deus. Elas gostam muito de se apresentar e participar dos projetos”, revela a gestora escolar.

Programação:

A programação do Natal do Sonhos de Piripiri segue até o dia 06 de janeiro, Dia de Reis, com várias atrações: