Foliões agitam a segunda noite da Pirifolia 2022 em clima de festa e tranquilidade

Na segunda noite da Pirifolia 2022, sobrou alegria e descontração com as apresentações de Nanan Ville, Kiko Chicabana, André Ramon e Farra da Gordinha. Milhares de foliões lotaram o Espaço Cultural e Turístico Repórter Social Antônio Neto, na Av. Raimundo Holanda Sobrinho, zona Leste de Piripiri.

“Eu estou muito maravilhada com tudo que estou vendo aqui no Corredor da Folia. Com essa multidão maravilhosa, clima de paz, de amor e de esperança. Estamos com segurança impecável com o Centro Integrado de Segurança e estamos vendo o resultado aqui. O clima é de paz, harmonia, respeito e humildade, Essa é marca da Pirifolia 2022”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

Um forte esquema de Segurança, montado na Pirifolia 2022, tem garantido a tranquilidade dos foliões que brincam à vontade na maior micareta do Piauí. O major Talles do Centro Integrado de Segurança disse que são 85 agentes de Segurança. “Eles estão subdivididos em vários seguimentos: a Diretoria de Inteligência, Força Estadual, Força Tarefa, a Diretoria Geral de Operações de Teresina e o bombeio militar. Enfim, todos os seguimentos necessários para produzir uma sensação de segurança real ao evento”, explica o comandante. E o clima de segurança é sentido pelos foliões também. O Gilberto Barros disse que a Pirifolia é a melhor coisa do mundo. ”Não tem violência, há segurança e tá todo mundo curtindo. E é isso que eu quero: curtir com liberdade”, revela o folião.