• SEJUCE

Flamenguinho e Caldeirão se classificam para a semifinal da Super Copa de Piripiri


As equipes do Flamenguinho e Caldeirão, da modalidade Futebol Masculino, já estão na fase semifinal da Super Copa de Piripiri. A classificação aconteceu no último domingo (28/11), em dois jogos disputados no estádio Ytacoatiara, pelas quartas-de-final.

Na primeira partida, a equipe do Flamenguinho conseguiu definir o jogo ainda no primeiro tempo, abrindo 3 a 0 de vantagem sobre o time do Cobrelôa. O placar final do jogo foi de 4 a 2 a favor do Flamenguinho. “Fizemos mais três pontos. Vamos trabalhar umas falhas que houve no jogo e treinar para que, na semifinal, a gente entre mais inteiro” disse o técnico do time do Flamenguinho, Raimundinho.

Já no segundo confronto de domingo, em um jogo muito acirrado, o time do Caldeirão empatou com a equipe ODG (Olho D'água Grande) em 1 a 1, no tempo regulamentar. O desempate aconteceu os pênaltis e o goleiro Aécio, do Caldeirão, com três defesas, conseguiu classificar a sua equipe para a próxima fase da competição. “Fizemos uma grande partida. Todo o time está e parabéns e sempre bom defender pênalti”, revela o goleiro do Caldeirão.

Outros quatro times: Serrano, Flor do Campos, Várzea e Ingazeira, ainda aguardam decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para saber quem segue na competição. O diretor de Esporte da Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE), Jorge Costa, lembra que, nesta semana, vai ser definido quando será feito o julgamento pelo STJD. “Por isso, não podemos saber quais times participam da outra fase”, explica Costa. +4

6Tertuliano Marcolino e outras 5 pessoas