• SEDUC

Festival de Música Regional é lançado com Live “Mães que Brilham”


Aconteceu neste sábado, 08, no Espaço Eugênio Monteiro, a live “Mães Que Brilham” alusiva ao dia das mães. A ocasião foi realizada também como o lançamento oficial do Festival de Música Regional de Piripiri.


A live “Mães Que Brilham” realizou sorteios com apresentação de Margarida Campos e Juliana Lima. Foram dezenas de prêmios sorteados como e um fogão de 4 bocas, ventiladores, cestas de chocolates, kit’s de beleza, além da prefeita, Jôve Oliveira Monteiro, doar 1000 reais para sorteio ao vivo.

A apresentação ficou a cargo dos professores, Francisco Moreira e Rosana Uchôa, a produção foi da SECOM, SEJUCE e SEDUC.


Os músicos que se apresentaram foram: Sabrina Melo, Marcifran Costa, Luuh Silva e Trio Vozes de Ouro.

Para a secretária de Educação, Tânia Monteiro, o evento foi um sucesso. “ Tivemos muita interatividade e nossa homenagem às mães foi perfeita”, disse.


Para a prefeita Jôve Oliveira Monteiro, o momento é de ajudar os músicos de nossa cidade. “Pedi aos nossos secretários projetos e ideias para ajudarmos financeiramente os nossos músicos e essa é a primeira de outras lives que virão até o começo de junho e estamos satisfeitos com esse primeiro resultado”, disse a prefeita Jôve.


#secom #seduc #sejuce