Festa do Trabalhador acontece neste domingo

Será realizado nesse domingo, dia primeiro de maio de 2022, a 1ª Grande Festa do Trabalhador, uma realização Prefeitura Municipal de Piripiri com apoio de todas as secretarias.

O evento começa às sete da manhã com o projeto Movimente se do Trabalhador, às 7h40 acontece a Benção aos Trabalhadores, às 8h, corrida e passeio ciclístico, às 15h, Campeonato Ruralzão e a partir de 20h, Festa do Trabalhador na avenida deputado Raimundo Holanda Sobrinho com as seguintes atrações: Taty Girl, Banda Líbanos, As Comandantes, Milenne Oliveira e Lippe DJ. Toda a população é convidada para esse grande evento.

“ Uma grande festa para o nosso trabalhador homenageando o seu dia e com grandes atrações: corrida, ciclismo, futebol e uma grande festa pra encerrar com muito forró, diversão e agitos, pois nosso povo merece”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.