top of page
  • Foto do escritorPref. de Piripiri

Feira da Agricultura Familiar reúne comunidade com variedade de produtos e serviços

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar (SEMAF), realizou mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar nesta sexta-feira, 28 de junho, no Parque Curumin.



"A feira começou desde as cinco e meia da manhã, com muita gente interessada na nossa agricultura. Hoje também temos o programa Saúde em Dia, que está oferecendo exames e consultas para todos. Estamos muito satisfeitos com a presença dos nossos produtores, vendendo uma variedade de produtos como galinha, quiabo, artesanato, farinha e pimenta", afirmou a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.



Leonardo Alcântara, secretário da Agricultura Familiar, destacou os avanços: "Estamos constantemente melhorando e agradecemos o apoio da gestão, dos sindicatos e continuamos incentivando a produção".



Neto da Chrisfapi, ex-secretário de administração, elogiou o evento mensalmente bem-sucedido: "Parabenizo todos os envolvidos. É sempre um sucesso e estou muito satisfeito, é muito importante para todos da região".


Ana Paula, enfermeira do CTA, explicou sobre a iniciativa Saúde em Dia: "Hoje estamos aqui com nossa campanha, realizando testes, divulgando resultados e oferecendo orientação aos nossos pacientes".



Nelson Francisco do Girau compartilhou sua experiência positiva: "Está ótima a feira, estou aproveitando para comer pastel feito na hora com caldo de cana. Estou gostando muito".


Jessica Naiara do Residencial Petecas, que vendia rosas no local, concluiu: "A feira está ótima, estamos aqui vendendo flores e rosas".


Este foi mais um evento de sucesso que fortalece a agricultura familiar e oferece serviços essenciais à comunidade de Piripiri.



Comments


bottom of page