top of page
  • Foto do escritorPref. de Piripiri

Feira da Agricultura Familiar acontece com apoio total da Prefeitura de Piripiri

Foi realizada nesta sexta-feira (28/07) mais uma Feira da Agricultura Familiar em Piripiri. O evento teve total apoio da Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio das Secretarias de Comunicação, Assistência Social e Saúde de Piripiri e aconteceu no pátio da EMATER.



“Um evento muito bem organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Piripiri e com nosso apoio. Estamos aqui juntos com esses parceiros do campo. As pessoas estão vindo comprar alimentos sem agrotóxicos; temos a sensibilidade com a agricultura familiar”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.



Eunice Barros, presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, comentou a feira. “Espaço muito bom e está dando certo. Nossos agricultores vieram e vamos ficar nesse lugar aberto com feira, mensalmente, com apoio da prefeita Jôve”, afirmou.


Totonho Soares, diretor da Cooperativa de Frutos da Terra (COOAFRUT), dá mais detalhes sobre a feira. “Estamos retornando e dando nosso apoio à feira; permanecemos fixos no interior e produzindo para o nosso povo. Hoje oferecemos frutos que conseguimos plantar e colher em nossa terra”, afirmou.



Joaquim José Pereira, morador do bairro Recreio, foi comprar no evento. “Vim comprar e encontrei ótimos produtos, adquiri abóbora, frango e galinha caipira. Muitos alimentos saudáveis”, disse.


Paulo Vítor, coordenador do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS I) forneceu apoio à feira. “Trouxemos nossos serviços: Cadastro Único, passe livre do idoso e toda nossa equipe para ajudar”, finalizou.



Comments


bottom of page