Evangélicos fazem Culto Cívico alusivo aos 111 anos de Piripiri

Foi realizado, no último sábado (24/07), um Culto Cívico em alusão aos 111 anos da emancipação de Piripiri. O evento realizado na Praça de Eventos Vice-prefeito Arimatéia Souza, no bairro Estação, reuniu a Aliança dos Pastores com representates de 11 igrejas evangélicas do município, além de políticos e populares na plateia.

A prefeita Jôve Oliveira Monteiro agradeceu a oportunidade de falar com a comunidade evengélica do município. “Estou muito feliz com esse envolvimento desse culto organizado pelas igrejas evangélicas. O o espírito santo de Deus está aqui. Ele está presente do início ao fim, e, ano que vem teremos a Marcha para Jesus, festival Gospel, enfim, momentos felizes”, finaliza

O pastor Hudson da Aliança dos Pastores ressalta o apoio da Prefeitura de Piripiri para a realização do Culto Cívico. “Agradecer a Deus e a esse momento perfeito. Toda essa estrutura aqui nos foi ofertada pela Prefeitura. Estamos aqui louvando Deus com toda liberdade. O lema aqui é pregar o Evangelho e vamos continuar com esse trabalho”, disse o pastor Hudson.

Estavam presentes membros de 11 igrejas evangélicas de Piripiri: Assembleia de Deus, Igreja Batista, Igreja Universal do Reino de Deus, Congregação Cristã no Brasil, Igreja do Evangelho Quadrangular, Igreja Deus é Amor, Igreja Adventista, Igreja Presbiteriana, Igreja Internacional da Graça de Deus, Igreja Mundial do Poder de Deus e Bola de Neve.