top of page
  • Foto do escritorPref. de Piripiri

Estádio Ytacoatiara está pronto para receber torcida, afirma prefeita Jôve Oliveira

A prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro, esteve com comitiva visitando o Estádio Ytacoatiara. No próximo sábado (27/01) o 4 de Julho, time de Piripiri, recebe o River pela terceira rodada do Campeonato Piauiense de Futebol. De acordo com a coordenação do estádio, está tudo pronto pra esse grande jogo que acontece às 19h. A torcida promete estar em peso no templo do futebol piripiriense.



“Estamos aqui para verificar todos os detalhes, uma visita com os técnicos e está tudo nos seus conformes para o jogo de sábado. Parte hidráulica, iluminação, gramado, os bebedouros estão todos funcionando com água gelada, laudos entregues, tudo na mais perfeita ordem. Estamos aqui torcendo para uma boa partida e vitória do 4 de Julho”.



O vereador Alan Osório, presidente da Câmara Municipal de Piripiri, também estava presente ao local. “Está tudo pronto para esse grande embate. O estádio está perfeito e o torcemos para que o Colorado será campeão”, afirmou.


William da Loto, vereador, falou sobre a paixão de todos pelo time. “Quero todos aqui no sábado, o 4 de Julho não é de um partido político, ele não tem cor, ele é o time de Piripiri e o Ytacoatiara está pronto para recebê-lo”, finalizou.




Комментарии


bottom of page