• Foto do escritorSEDUC

Escolas de Piripiri passam por sanitização

As escolas da rede municipal de Piripiri estão passando por sanitização. A medida da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação (SEDUC), é uma das ações desenvolvidas contra a pandemia da COVID-19.

Segundo a secretária Tânia Monteiro da Seduc, as aulas seguem de forma remota, porém as escolas contam com fluxo diário dos profissionais do setor administrativo, bem como recebem, constantemente, professores e pais dos alunos, buscar e deixar as atividades impressas.

Durante essa pandemia, a secretaria informou que buscará adotar todas as medidas e recomendações da Sesam Piripiri e demais órgãos competentes, para a preservação da saúde dos profissionais em educação e visitantes desses espaços educacionais.