top of page
  • Foto do escritorPref. de Piripiri

Educação de Piripiri entrega tablets para alunos da Escola Cosme Lopes dos Santos

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Educação do Município (SEDUC), realizou a entrega de tablets para a Escola Cosme Lopes dos Santos, localizada na comunidade Sertão de Dentro. A cerimônia ocorreu nesta quarta-feira, 19.



"Estamos em mais uma escola de tempo integral da Rede Municipal para entregar tablets aos alunos e desta vez é a Escola Cosme Lopes, São dispositivos que permitirão aos alunos ampliarem seus conhecimentos e realizar pesquisas de maneira cada vez mais eficaz", declarou a secretária Tânia Monteiro.


O diretor Marcelo Oliveira compartilhou sua satisfação: "É um marco importante receber este recurso tecnológico tão aguardado. Estamos felizes por contar com este suporte."


Entre os alunos beneficiados, Francisco Kleber expressou sua alegria: "Estou muito animado com o impacto positivo que isso terá em nosso aprendizado. Agradeço à administração por esta iniciativa."


Mateus Rodrigues, um dos estudantes, elogiou o tablet e destacou: "Com este recurso, tenho certeza de que meu desempenho em sala de aula melhorará significativamente. Espero que esta gestão continue investindo na educação."


A iniciativa visa fortalecer o ambiente educacional com tecnologia de ponta, preparando melhor os estudantes para os desafios acadêmicos contemporâneos.




Komentar


bottom of page