top of page
  • Foto do escritorPref. de Piripiri

Desfile de 7 de Setembro reúne multidão na Av. Raimundo Holanda

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Educação (SEDUC) e Secretaria de Comunicação (SECOM), foram responsáveis pelo belo desfile de 7 de Setembro, apresentado nesta quinta-feira, na Av. Raimundo Holanda Sobrinho. Milhares de pessoas estiveram presentes.



“Estamos aqui no nosso segundo desfile, já que em 2021 não aconteceu devido à pandemia. São milhares de pessoas participando e milhares assistindo; deu tudo certo. Agradeço a Marinha do Brasil, ao Corpo de Bombeiros que temos em Piripiri, Polícia Militar, Polícia Civil, Exército (TG 10-021), Polícia Rodoviária Federal e a todos os estudantes. Estamos felizes com toda essa estrutura aqui hoje”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.


Tânia Marilda Monteiro, secretária da SEDUC, falou sobre o momento. “Uma data a celebrar. Foram dois anos de pandemia e não tivemos como desfilar. Desde o ano passado voltamos e hoje mostramos a passagem dos nossos alunos da rede municipal, apresentamos nossos programas e nossa educação”, explicou.



Beatrice Pimentel, secretária de saúde do município, emocionada, comentou o desfile. “Momento muito bom, com nosso time da saúde presente. Foram mais de 400 funcionários que estão aqui hoje abrilhantando o desfile”, disse.


A secretária da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (SASC), Cínthia Rezende, falou sobre o 7 de Setembro. “Uma data muito importante. Mostramos todos os nossos serviços e programas na avenida. Somos só satisfação”, disse a secretária.



Regiomar Meireles, gerente da 3ª Gerência Regional de Educação (GRE), disse estar feliz em poder participar de um evento tão grandioso. “Piripiri se destaca pelo trabalho que vem fazendo todos os anos no 7 de Setembro. Agradecemos a prefeita Jôve Oliveira e a secretária Tânia Monteiro pela oportunidade das escolas do Estado participarem; com destaque para a apresentação da escola Embaixador Expedito Rezende. Ficamos felizes em poder compartilhar desse evento", avaliou Regiomar Meirelles.



O sargento Afonso Júnior, do Tiro de Guerra 10.021, de Piripiri, também se fez presente. “Esse é um dia de celebração, um dia para comemorar, parabenizar e honrar todos os nossos heróis, na tradição do sete de setembro, iniciada em 1822. Temos a satisfação de manter essa cultura em todo o nosso Brasil", explicou o militar.


Jaqueline Mendes, mãe da aluna Maria Júlia, que desfilou, elogiou a organização. “Está perfeito, muito bem organizado, estou gostando muito”, finalizou.



Comments


bottom of page