top of page
  • Foto do escritorPref. de Piripiri

Copa Batom de Futebol Feminino tem disputas acirradas no Torneio Início

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE), realizou neste domingo (17/12), o Torneio Início da Copa Batom de Futebol Feminino, que aconteceu na AABB, com a participação de várias equipes. O time das Soberanas foi o campeão ao vencer o Dragões por 3 a 0. Os outros times que participaram foram: CAIC, Madri, Furnas e Estrela Dalva. Fênix não jogou o torneio, mas vai participar da Copa Batom. O primeiro jogo acontece no dia 7 de janeiro de 2024.



“Estamos aqui na AABB, dando início à Copa Batom de Futebol Feminino. Serão R$ 21,5 mil em premiação, mesmo valor dos campeonatos masculinos, e a partir dos próximos jogos, as sete equipes mostrarão tudo de si em jogos emocionantes e bem disputados”, disse Marcifran Costa, secretário da SEJUCE.



Ana Paula, jogadora, participou da abertura. “Muito bom esses jogos. É um incentivo importante, mostrar que gostamos de futebol e isso nos enaltece e faz a gente jogar bola", afirmou.


Mah Lima, atleta do Estrela Dalva, falou sobre os jogos. “Mulher também joga bola e hoje fizemos o nosso trabalho, jogamos e foi tudo muito emocionante”, finalizou.



Commenti


bottom of page